28 de mar. de 2013

Alguém Especial Lê para Mim


Aconteceu no dia 26/03, o lançamento do Projeto "Alguém Especial Lê para Mim".

A pessoa especial que fez a leitura na ocasião foi a Sra. Denise, mãe da aluna Yasmim do 1º ano B

Contamos com a presença de alguns pais de alunos dos 1º anos e também das Sras. Dalva e Elma,  Supervisoras gestoras da Secretaria da Educação e Sra. Mônica da SECOM.


Parabéns a Dona Luzia pela iniciativa e criação deste projeto!






18 de mar. de 2013

Ação Social

Nossa escola em parceria com "Mario´s Cabelereiros" está promovendo hoje uma Ação Social para a comunidade do nosso bairro (Itinga) oferecendo corte de cabelo gratuito, enfatizando o compromisso de responsabilidade social.


Participe de nossas Ações Sociais!!!







Momento Cívico

Continuamos com nosso "Momento Cívico" todas as segundas-feiras !!!

Amor e respeito à Pátria !!!



Aproveitamos o Momento Cívico de hoje para refletir sobre a importância da água em nosso planeta e dicas para economizar água, em homenagem ao Dia Mundial da Água - 22 de março !!!

8 de mar. de 2013

Aniversário de Joinville

Parabéns Joinville!!!



Nossa homenagem a esta maravilhosa cidade!!!


Murais dos alunos dos 4º Anos para presentear Joinville nesta data especial!!!



5 de mar. de 2013

Reuniões de Pais

Com o objetivo de reforçar a parceria com os pais e a comunidade em geral, foi realizada na semana de 26/02 à 04/03 reuniões de pais com o objetivo de garantir o bom funcionamento do ano letivo de 2013. 

As reuniões aconteceram por divisão de turmas e em horários alternativos (manhã, tarde e noite) para que todos tivessem a oportunidade de participar. 

A gestora Celina Aparecida Bertol Lopes apresentou a equipe administrativa e pedagógica e conversou com os pais sobre diversos assuntos importantes. 

Acreditando sempre no apoio da família e sabendo que a educação somente será efetiva se houver a participação dos pais, a escola agradece a presença de todos e a confiança depositada em nosso trabalho e conta com a colaboração dos pais durante o ano que se inicia.





Feliz ano letivo à todos!!!



Biblioteca

Esta semana foi marcada com início das atividades de leitura e empréstimos de livros na biblioteca de nossa escola. Para recepcionar os alunos foram apresentadas diversas contações de histórias, onde os alunos puderam desfrutar de momentos de magia, reflexão e muitas risadas.




Agradecemos aos contadores de histórias que abrilhantaram este momento!!!




As bibliotecárias Luzia e Aurenir desejam à todos um ano 
de muito envolvimento com a leitura.


Aproveitem!!!