26 de nov. de 2009

Recreio Pedagógico


Durante esta semana, o recreio na escola está sendo um pouco diferente e mais calmo: é o recreio pedagógico, onde as crianças podem trazer de casa jogos, bonecas e brinquedos preferidos. Juntas elas brincam e se divertem muito com seus colegas.    


Como é bom ser criança!!!!!

Amyr Klink

Amyr Klink Projetos Especiais (AKPE) cedeu para nossa escola algumas réplicas de suas embarcações e alguns livros de sua autoria. Esse material fez parte da VI Amostra de Leitura e Escrita, juntamente com os banners do projeto desenvolvido com os 8º Anos, da Professora Andréia, da disciplina de Língua Portuguesa. Como conclusão do projeto os alunos visitaram o Museu do Mar, em São Francisco do Sul, onde conferiram na prática o que aprenderm na teoria.



  Parabéns aos alunos e professores pelo trabalho realizado!!!

23 de nov. de 2009

VI Amostra de Leitura e Escrita

Dia 17/11/2009 aconteceu a abertura da nossaAmostra de Leitura e Escrita, com apresentações e exposições dos trabalhos dos alunos na escola, com a presença de professores, alunos, pais, comunidade e autoridades.

Na Amostra foram expostos trabalhos com gêneros literários diversificados, possibilitando maneiras diferentes de interpretar.

A novidade da VI Amostra é que do dia 18 a 23/11 os trabalhos editados em banners, ficarão expostos no comércio e entidades do bairro que colaboraram patrocinando os banners.

A todos, professores, alunos e comunidade os nossos
parabéns pelo sucesso !!!





11 de nov. de 2009

VI Amostra de Leitura e Escrita

Prestigie e Participe!!!
            Esperamos por você...

Onde? Escola Municipal Profª Lacy Luiza da Cruz Flores

Quando? Abertura dia 17/11/09
               Matutino: 09:00 hrs - Vespertino: 14:00 hrs

Como? 18 a 20/11/09
             Exposição de trabalhos na comunidade

                               Não perca !!!



6 de nov. de 2009

ALUNA DESTAQUE


A aluna Rayssa do 7ano C recebe nosso parabéns pela sua participação nos 19º Joguinhos Abertos de Joinville e pelas premiações conquistadas:

1º lugar - categoria Ginástica Ritimica  solo
1º lugar - individual geral
3º lugar - salto

PARABÉNS POR ESSA E OUTRAS CONQUISTAS QUE AINDA VIRÃO